Aparição de Maria: Você já Viu Nossa Senhora?
“Em 13 de maio de 1917, em Fátima, Portugal, três crianças, Lúcia, Francisco e Jacinta, tiveram a visão e conversaram com Nossa Senhora. Assim começa uma das mais famosas e conceituadas aparições desta santa católica, seguida de posteriores aparições, no mesmo lugar, nas datas de 13 de junho, 13 de julho, 15 de agosto, 13 de setembro e 13 de outubro do mesmo ano.”
As aparições de Nossa Senhora, ou simplesmente de Mãe Maria, a Rainha dos Anjos, se repetem com maior freqüência do que se imagina. Tenho visto nestes mais de 20 anos em que atuo dentro da espiritualidade dezenas de crianças que têm contato com os anjos e arcanjos e, em especial, com Mãe Maria e relatam conversas, visões, e mesmo profecias. Interesses da Igreja Católica fizeram com que estas crianças acima citadas fossem “aprovadas” como verdadeiras videntes de Nossa Senhora, após uma série desconfianças que ocorreram num primeiro momento.
Porém, o poder de atrair multidões no culto à Santa Aparecida na Cova de Iria, em Portugal, tornou-se um ponto de propagação dos dogmas católicos em meio a um período de guerras e desolamento coletivo. A Igreja, que até então dedicava pouca atenção no culto à Santa Maria, passa a difundir e espalhar pelo mundo a fé em Nossa Senhora, num mundo que se transformava, pois muitas mulheres, deixadas por seus maridos que eram obrigados a lutar na guerra, começaram a conduzir suas famílias, e mesmo buscar o trabalho remunerado em fábricas, substituindo a mão de obra do homem ausente pela convocação militar. A mulher adquiria maior importância numa sociedade que se moldava a um novo contexto, e a figura feminina de uma Santa se tornava um chamariz importante para a identificação desta população de mulheres angustiadas pelo fim das guerras. As profecias que tratavam de avisos para que a guerra tivesse fim e para que a humanidade recorresse à fé religiosa, e previam um futuro desastroso e sofrido caso os conselhos não fossem ouvidos, levaram milhares de pessoas à conversão para o catolicismo. E assim, começaram a se tornar mais comuns outros relatos de aparições em outras partes do mundo, desde então.
O que eu quero destacar neste dia 13 de Maio é o fato de que o contato com esta esfera angelical é possível à todos nós, adultos e crianças, em qualquer momento da vida, e não é um privilégio católico.
Basta que você se coloque puro em coração para que possa sintonizar-se com a Sétima Dimensão do mundo astral, ou Esfera Angelical, e você poderá entrar em contato com os anjos e arcanjos, e mesmo com Mãe Maria. Só há um pré-requisito indispensável a qualquer indivíduo que deseje este contato espiritual: amor e pureza em seu coração!Pela vibração do amor puro alcançamos a sintonia exata para o contato com os anjos e arcanjos e é importante destacar aqui que a Missão do Cristo assim como a de sua Mãe é Universal e quanto mais pessoas estiverem nesta sintonia espiritual, melhor será! É importante observar que milhares de crianças videntes são ignoradas, ou mesmo tolhidas em suas visões, por não pertencerem a famílias católicas. É possível que mesmo em sua casa haja, neste momento, uma criança-médium vidente, que tenha este contato com Mãe Maria, e que mesmo você pode ser um canal aberto para a recepção das energias curativas e de mensagens de paz da Esfera Angelical.
Portanto, vamos “democratizar” Nossa Senhora e torná-la mais próxima de todos nós, pois é este o fundamento de suas mensagens: seja você mesmo um canal da Luz de Mãe Maria, da Luz dos Anjos e Arcanjos, através do amor incondicional! Não importa qual é a sua religião, se Nossa Senhora se torna “aparecida” para você como Mãe Oxum ou Iemanjá, na Umbanda, como Mestra Kwan Yin, do Oriente, ou como a Grande Deusa dos Celtas, importa sim é que você se conecte com a fonte viva desta energia de amor, do aspecto feminino de Deus! Aliás, todo o mês de Maio é um mês que exalta a importância do equilíbrio com a energia feminina de Deus, e de tudo o que a representa, como o despertar da intuição, de uma maior sensibilidade no trato com as pessoas e do perdão como fonte de libertação, para que alcancemos uma HUMANIDADE MAIS HUMANA!
É momento de amar e, como nos ensinou o Cristo, “Ame o próximo com a si mesmo!”, ou seja, ame o Deus que há na essência de cada ser vivo, inclusive dentro de você! Ame a Vida e respeite a Vida, inclusive e muito especialmente a sua! Assim poderemos colaborar com a construção de uma Nova Era, de um Novo Tempo, baseado em princípios éticos e espirituais universais que ultrapassem as barreiras religiosas! Seja você também mais um canal aberto ao contato com o mundo angelical, e multiplique as bênçãos destas Legiões de seres que vibram em puro amor! E fica a pergunta: e aí? VOCÊ JÁ VIU NOSSA SENHORA HOJE?